No Estádio Serra Dourada,o Goiás não tomou conhecimento do Atlético-PR e venceu por 4 a 0 afundando ainda mais o time curitibano.
O Furacão estava muito apático durante o começo do jogo,e parecia que só havia um time em campo,aproveitando a situação logo aos 12 minutos Thiago Feltri entrou pela área e sofreu penalti cometido pelo goleiro Galato,Romerito bateu e fez,mas o juiz mandou repetir a cobrança alegando invasão,na segunda tentativa Romerito bateu com força no meio do gol e curiosamente se machucou na comemoração sendo substituído.O jogo estava fácil para o Goiás que marcou o segundo logo depois com Iarley e o terceiro com Vitor.
No segundo tempo o técnico Mário Sérgio bem que tentou mudar o time e a postura do Atlético mas de nada adiantou porque o time continuava atordoado,então aos 19 minutos da segudna etapa Anderson Gomes que havia entrado no lugar de Romerito fez o quarto fechando a goleada.
O Atlético está na 16ª posição correndo sérios riscos de rebaixamento,enquanto o Goiás em ascenção ocupa a 9ª posição,dentro da zona que leva a Sul-Americana.
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Goiás afunda ainda mais o Furacão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário